fbpx

Ferramenta destinada aos anunciantes deve chegar ao mercado norte-americano nas próximas semanas

Facebook

+Novas métricas para vídeos de marcas irão melhorar a análise dos resultados de audiência na rede socialCrédito: Divulgação

Do ProXXIma

O Facebook anunciou nesta segunda-feira, 5, novas métricas de vídeos que devem permitir que marcas e anunciantes analisem resultados de audiência na rede social.

Antes da novidade, só era possível mensurar o número de pessoas que começam a assistir aos vídeos. Com a nova ferramenta, as empresas terão acesso ao total de visualizações – que será contabilizado após três segundos de reprodução – e de usuários únicos, assim como os telespectadores que assistiram a pelo menos 95% do clipe.

As novas métricas também contam com um gráfico de “retenção de audiência”, capaz de mostrar como o número de visualizações varia durante a reprodução de um vídeo. Com o resultado é possível alterar os pontos em que há quedas de audiência.

O Facebook também vai atualizar o recurso “data breakdowns” para mostrar a resposta do público em diferentes vídeos.

Segundo a rede social, a ferramenta deve ser disponibilizada nas próximas semanas e pode beneficiar todos os vídeos pagos e orgânicos da plataforma. Ainda não há previsão de chegada da ferramenta no Brasil.

Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br