fbpx

CACÔ

O Projeto surgiu como uma intervenção de auto análise de seus próprios sentimentos e modo de viver. O que um ovo não faz? Rs*

Eu, ao inspirar pessoas a fazerem junto a mim, artes em ovos de galinha, desenvolvo a emoção de apego pelo ovo. São pequenos momentos que criamos incríveis desenhos ou mensagens juntos em uma restrita esfera delicada e comestível, apenas usando uma canela colorida ou porque não preta? Uma experiência única e indivisível que pode ser feita de forma coletiva. Alegria e diversão permitida entre amigos, desconhecidos, familiares, namorados ou só transeuntes curiosos. Ao criar uma arte na casca do ovo, você não resiste a fazer em mais e mais ovos. E uma caixa com uma dúzia passa a ser pouco. Rs*

A IDEIA

A ideia de transformar ovos em obras de arte é medieval, mas nunca foi tão atual. Carolzinha aqui já faz há mais de 7 anos, no meu dia a dia, e a EXPERIÊNCIA CACÔ tem tomado força. Além de criar para mim, meus seguidores, amigos e parentes, já fiz com criadores de opinião, artistas, atores, produtores, influenciadores e outros. E nessa coleciono nomes como: Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Roy Garcia Rosa, Beth Goulart, Carla Cristina, Marcelo Gonçalves, Xande Brazil, Kael Sturne e família e toda a galera da CASA DA BARRA.

O APRENDIZADO, A TRANSFORMAÇÃO

Com o passar do tempo SEU DESAPEGO acontece. Seja pelo tempo de validade, afinal é perecível. Pelo objetivo de come-lo ou por algum incidente, pois sua fragilidade exige cuidados e com isso alguns se quebram.

É aí que a experiência, se transforma em intervenção. Uma pequena bola branca força seu criador ou presenteado, a se desapegar, pois terá que comer a PRÓPRIA ARTE e jogar seus detritos fora.

Essa sensação de euforia e alegria misturada com tristeza, nunca passa desapercebida. A carga de felicidade e doçura tem um fim previsível, não julgado em seu momento de ação da criação.

Esse pequeno espaço de tempo, que para muitos parece uma eternidade, eu no papel de artista, mostro de forma natural que a vida é feita da soma de momentos que nascem e morrem. É nessa soma que completamos nossa linha no tempo do Planeta Terra. Um dos mais chocante é o apego maior quando vimos algo belo, mas também na experiência em que podemos transformar qualquer coisa em algo belo. A BELEZA não é o mal, é a falta de onde você a deposita e não usufruto que está a auto avaliação.

Se um ovo faz isso com a gente? Imagina o que não faz com a sua MARCA?! 
studioc@studiocomunicacao.com | 21 96437 7776
Carol Vasconcellos