fbpx

São 70 anos da Volkswagen no Brasil. A homenagem vai às diferentes gerações de carros e pessoas que fizeram parte dessa linda história. Ao som de “Como nossos pais”, composição de 1976 de Belchior, a cantora Maria Rita surge dirigindo o moderníssimo utilitário ID. Buzz. A tecnologia “deepfake” levantou polêmicas de origem política nas redes sociais. O resto você assiste. Vale a pena.

O filme mostra o encontro emocionante de Elis Regina e sua filha Maria Rita, uma comparação do longo caso de amor entre a “Volks” e os brasileiros, onde os próximos 70 anos já começam repletos de inovação.

A intenção de criar uma homenagem a trajetória de veículos históricos da marca que fizeram a cabeça e ocuparam a garagem de milhões de brasileiros. Maria Rita confessou ter ficado emocionada com o resultado da propaganda, a cantora chorou durante a exibição do vídeo na festa de 70 anos. O responsável por tudo esse alvoroço é de Dulcidio Caldeira, que coleciona prêmios e já foi laureado em Cannes por criação de filme para a MTV Brasil, em 2011 com a criação do comercial “Balões”.